segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Conselho ecológico I

Existem dois tipos de partidos em Portugal, os que ganham votos para fazer merda e os que se aproveitam da merda para ganhar votos.

Um cenário possível seria juntarem-se em dois grandes grupos e assim, ao menos, poupar o ambiente reduzindo o uso de tinta e tamanho nos boletins de voto, ao mesmo tempo que se poupava também nos outdoors e demais artifícios publicitários.

Da revolta dos "pasteis de NATO"

A anarquia em Portugal é, tal como o resto do país, uma anedota.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

I Am No One

Num quarto escuro, sentado a um canto de olhos bem abertos, sondo o horizonte negro em busca de uma réstia de luz que me indique um caminho.


Engraçado como às vezes as luzes aparecem de “lâmpadas” consideradas inferiores, ontem vi um episodio do CSI em que o assassino se auto intitulava “I AM NO ONE”, era contorcionista e atacava as vitimas vestido com um fato de látex, tinha um andar semelhante a uma aranha, I Am No One, seria um bom nome para mim, ao fim e ao cabo andei tanto tempo a querer passar na sombra que agora toda esta falsa visibilidade, que primeiro me deslumbrou porque me permitiu conhecer uma pessoa importante, me assusta e, pior, fez-me fazer coisas que critico nos outros, ainda assim não lhe nego tudo o que de positivo me aconteceu, amigos(as) que conheci, projectos novos que me proporcionaram.

A partir de hoje altero o nome para I AM NO ONE na esperança (infantil ou não) de um possível regresso à sombra.

Das tecnologias...

... Tenho um grave problema de delay entre o horário de acordar e o de entrada ao trabalho.

Suspeito que o poder de processamento do cpu e/ou a memória RAM são insuficientes, provocando uma desincronização entre as duas tarefas, de dificil resolução.

Estando fora de questão a aquisição de novo equipamento, propus a compra de um novo processador, independente, que irá resolver o lag verificado. Assim, o novo processador ficará encarregue da primeira tarefa, libertando o cpu original para a segunda.









Merda