segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Tenho nove linhas para falar sobre o tempo

Tarefa a que me propus quando me sentei há dez minutos. Serão demais as nove linhas, não tenho muito a falar sobre o tempo, ele também não deverá ter nada a acrescentar. Temos um acordo de cavalheiros, ele não me consome e eu não o consumo. Somos dois patetas, ignoramo-nos mutuamente numa estratégia que de tão politicamente correcta, até mete nojo. Eram só estas as linhas que poderia ocupar, e do tempo, ficam os dez minutos, um acordo de cavalheiros, e as reticências do costume…

2 comentários:

Anónimo disse...

Inevitavelmente fizeste-me lembrar o filme: "O Estranho Caso de Benjamin Button".

Mais uma dica sobre os Capricórnios e Saturno:

Caracterizam-se por irem tornando-se cada vez mais jovens com o Tempo...

É como se nascessem "velhos", cheios de limitações e se fossem tornando cada vez mais livres e sem prisões á medida que o tempo passa...São crianças "adultos" e adultos "crianças"...

Benjamin Button devia ser Capricórnio...

I Am No One disse...

Isso cheira-me a problema, se tiveres razão...

Agora é que estou curioso com essa história toda...:)