segunda-feira, 15 de março de 2010

Do que falta


Dói-me a cabeça, são oito e meia e acabei a garrafa de Eristoff Black, dói-me a cabeça...
Faço um café, vem-me à ideia que deveria ter uma estátua quando moresse, afinal a resistência à mudança que assumo com tanto afinco e que faz com que mesmo quando encontro uma nova banda como os O.Children (recomendada), esta não é mais que uma reciclagem, boa mas mesmo assim uma reciclagem, de bandas do antigamente. Faço um café...
Acendo um cigarro, mas o vazio mantém-se, depois de dois dias com a casa cheia de alegria e barulho todo este silêncio é sufocante, não é como o silêncio do Cage, este é ensurdecedor contém todo o ruído do que falta, acendo outro cigarro...
Encosto-me no canto, gostava daqui ficar até ao próximo, mas sei que daqui a dois dias todo este silêncio se torna mais leve, suportável, por isso, também me custa tanto, encosto-me ainda mais ao canto...

Sem comentários: