terça-feira, 28 de julho de 2009

7ª Página - Do medo que me move

7 comentários:

katrina a gotika disse...

Não é medo mas sensatez. Na vida, ao olhar para trás, as pessoas arrependem-se mais do que deixaram de fazer do que aquilo que não fizeram.

Annabel Lee disse...

não se percebe a tua letra!

I Am No One disse...

Gotika, não será sensatez no meu caso, aliás poucas coisas são sensatas em mim. Mas o facto é que não suporto o peso da duvida e para fugir dele prefiro não parar.
Lilith, devia já ter pedido desculpa pela fraca legibilidade dos textos manuscritos mas como espero que entendas não irei alterar a minha letra... se "clicares" na imagem ela amplia, pode ser que se torne mais legível.

film-m k disse...

tb é pertinente a tua rasura - bem grande a diferença entre 'as' duvidas e 'a' duvida...

mas de qq forma, qq unidade é feita de pequenas partes - talvez como a oportunidade: há muitas ou há só uma com diferentes faces?
(e este '?' não tanto uma dúvida... é mais uma daquelas perguntas sem resposta, ou onde ambas as respostas são possíveis :)

I Am No One disse...

Como não há espaço para comentários no teu canto, fica aqui o tributo aos posts de Ingmar Bergman, Antonelli e Godard... e sim, talvez, mas só talvez, Tindersticks tenham as musicas mais tristes alguma vez escritas ;)
Passarei por lá vezes, e mais vezes para ver o passado e o presente do teu espaço. Obrigada.

film-m k disse...

obrigada eu, pelo link.

e sobre o tempo (uma grande questão minha, também)
se soubéssemos quanto tempo ainda temos, estragaríamos cada segundo :)

eu acho que existe, mas é elástico :)

I Am No One disse...

Não sei se será assim, penso que é relativo demais para existir.

"A Pianista" é, talvez, um dos dvds mais bem guardados cá de casa. ;)

Não se agradecem nem se retribuem links, aqui só existem links para espaços que visito frequentemente, ou seja, digamos que são uma homenagem mais ou menos interesseira ;)